domingo, 4 de setembro de 2011

E com isto tudo


Anda o meu blog também de mau humor. Reparo agora que não tenho escrito sobre a minha miséria de dias, sobre o meu mau estado psicológico dos últimos tempos, mas deixo transparecer o meu mau feitio em tudo o que anda por aí de posts deste Verão. Não é bonito, pois não? Felizmente, ando a melhorar e estou em fase de procurar uma atitude que me vai trazer o bom humor e bem estar de volta. Até porque, apesar de tudo, sou uma rapariga mais que alegre e carregada de muita parvoíce e boas energias. Isto vai mudar, não para não perder leitores, mas para ver se não me perco a mim própria nesta crise de negativismos que andei a atravessar.

2 comentários:

Joana disse...

Parece-me uma boa premissa =)

beijinhos e boa sorte nesse quest! se precisares de ajuda, já sabes, parvoíce e gelados e etc tb aprecio hehehe

cya*

miss melancia disse...

Primeiro obrigada (:D) segundo essa crise de negativismos vai passar ;)
beijinhos