domingo, 4 de setembro de 2011
E com isto tudo
Anda o meu blog também de mau humor. Reparo agora que não tenho escrito sobre a minha miséria de dias, sobre o meu mau estado psicológico dos últimos tempos, mas deixo transparecer o meu mau feitio em tudo o que anda por aí de posts deste Verão. Não é bonito, pois não? Felizmente, ando a melhorar e estou em fase de procurar uma atitude que me vai trazer o bom humor e bem estar de volta. Até porque, apesar de tudo, sou uma rapariga mais que alegre e carregada de muita parvoíce e boas energias. Isto vai mudar, não para não perder leitores, mas para ver se não me perco a mim própria nesta crise de negativismos que andei a atravessar.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

2 comentários:
Parece-me uma boa premissa =)
beijinhos e boa sorte nesse quest! se precisares de ajuda, já sabes, parvoíce e gelados e etc tb aprecio hehehe
cya*
Primeiro obrigada (:D) segundo essa crise de negativismos vai passar ;)
beijinhos
Enviar um comentário