quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Chegam tarde, mas chegam
Depois de meses a fingir que estou de férias, agora vou mesmo descansar uns dias. É o fim de férias ideal e não podia vir em melhor altura, só posso estar feliz.
Apesar de tudo, este Verão já passei bons momentos, bons dias de praia, boas gargalhadas, boas saídas. Até foi bastante agitado, mas de uma forma bem diferente do habitual. Faltou-me que fosse também produtivo. Acima de tudo, faltou-me liberdade.
Já estava a gritar por uns dias longe de casa e acaba por ser a altura perfeita, mesmo no fim das férias. Então, se me permitem, vou aproveitar - e bem - os meus últimos dias de descanso ;)
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

2 comentários:
Boas férias!!
também quero :(
APROVEITA!!!
Enviar um comentário