Porque não é fácil manter uma atitude, porque estão constantemente a acontecer coisas que dificultam as minhas tentativas de ficar bem, é preciso coragem e continuar a tentar remar contra a maré.
(Isto vai passar, garanto que vai passar porque nem eu aguento mais tempo assim...)
Sem comentários:
Enviar um comentário