quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Quando penso nas coisas

A esta altura estaria trancada em casa a estudar arduamente para um ou outro exame que não tivesse passado em Junho. Passei por muito nessa altura, misturado com outros problemas e assuntos inadiáveis, mas lutei até ao fim, mesmo quando já não acreditava que fosse sequer possível terminar o curso, não havia tempo para tanto estudo em tão poucos dias... Não me decidi pelo caminho mais fácil, não desisti ao saber que teria mais uma oportunidade nesta altura (Setembro), e matei-me de tal forma que acabei por conseguir. Quando soube que tinha terminado o curso nem podia acreditar, que realidade estranha.
Tenho visto tanta gente desistir... Quase todos escolhem o caminho mais fácil. Mas como se saboreia umas férias que começaram mais cedo porque se desistiu dos desafios finais? Eu não conseguiria, simplesmente não me sairia esse peso de cima. Costumo lutar até ao fim e agora aqui estou eu, com quase mais um mês de férias pela frente graças aos esforços, choradeiras e directas que fiz em Junho.

Sem comentários: