domingo, 7 de agosto de 2011

À procura do corpo de Verão


Pois é, o tempo passa tão rápido que dou por mim já em pleno mês de Agosto a pensar "tenho de perder uns quilos para o Verão". Não devia ter caído na real um bocadinho mais cedo? E se calhar também devia trabalhar qualquer coisinha para isso, partindo do princípio que não se perde gordura a almoçar no mc donalds (como ontem), a comer doces regionais de Peniche ou a devorar copinhos de Haagen Dazs enquanto se vê um filme. Estes pecados foram só nos últimos dias, porque no resto do Verão também foi sempre a somar. A ver se agora inverto o sentido das coisas, ou chega o fim de Setembro e eu a pensar que ainda "tenho de me meter em forma para este Verão".

3 comentários:

Sofia disse...

O que vale é que hoje vamos às festinhas, onde vais estar rodeada de rulotes de farturas, churros, cachorros, e por aí fora... ;D
It's Summer, honey.

NathaN disse...

LOL Pensa em aproveitar a vida primeiro ;)

Susy disse...

Estas perfeita basta ver as fotos do casamento que publicas-te pareces uma modelo!