quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Por falar em Verão na cidade


Aqui estou eu em Lisboa. Enganaram-me e disseram que ia chover esta semana. Logo fiz as malas, peguei no computador e vim para o dentista uns dias mais cedo. Precisava alguns dias aqui e o ideal era não perder boas tardes de praia - que por Peniche são raras, para não dizer inexistentes. Parece que já desde ontem o bom tempo voltou, só fez chuva na segunda-feira, para cumprir o primeiro de Agosto, primeiro de Inverno.
Acabo por perder uns dias de leituras na praia e ainda o nascimento da minha nova priminha mas não me importo nem um bocadinho, porque os dias aqui estão muitos bons, perfeitos para matar as saudades, organizar trabalho e ainda recomeçar a saga do dentista (esta última para mal dos meus pecados). Um dia destes volto para a terrinha e entro oficialmente nas festinhas todas de Verão. O mês de Agosto vai ser muito pequenino...

Sem comentários: