segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Para os leitores, com carinho
A pedido de algumas famílias (não é assim tanta gente que aqui vem) fui finalmente às opções do blog e acabei com o vosso trabalho em ter de escrever um código de letras a provar que são humanos sempre que aqui deixam um comentário. Nem sabia que existia, só com as constantes reclamações é que fui percebendo que isto era uma coisa chata para quem aqui vem e quer participar. Não se acanhem a partir de agora, por preguiça é que já não deixam de comentar, eu não quero que vos falte nada...
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

3 comentários:
http://www.thestylestitch.blogspot.com/
Site da minha prima, como pediste :) bissou
Também desconhecia!
Pelo menos o teu pedia códigos remotamente parecidos com palavras... quando eu tive isso, era apenas estúpido O.O
bjs
Enviar um comentário