o Tony é loucura nas festas:) já passou aqui pela minha terrinha:)http://atulipaazul.blogspot.com/
GRANDA TONNNYYY !!! lo0l0ololFoste ver?
Fomos, pois! Foi pena é que estivesse intransitável! Também, com a população toda do distrito de Leiria ali enfiada, não se esperava menos.
Enviar um comentário
3 comentários:
o Tony é loucura nas festas:) já passou aqui pela minha terrinha:)
http://atulipaazul.blogspot.com/
GRANDA TONNNYYY !!! lo0l0olol
Foste ver?
Fomos, pois! Foi pena é que estivesse intransitável! Também, com a população toda do distrito de Leiria ali enfiada, não se esperava menos.
Enviar um comentário