belicious
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Inspiração
Para conseguir ganhar coragem de começar a fazer exercício. Aqui em Lisboa é mais difícil porque está muito calor, mas estas imagens ajudam qualquer pessoa a ganhar moral. É desta que pego na bicicleta...
1 comentário:
Sofia
disse...
Inspira-me, inspira-me!!
19 de agosto de 2011 às 16:09
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
Inspira-me, inspira-me!!
Enviar um comentário