Fui até à Ordem dos Economistas e é engraçado descobrir que sou uma Senhora Doutora. Às vezes até parecia que não era para mim que falavam. Não vêem que sou só uma pita? Talvez não, talvez já não seja.
Aconteceu-me o mesmo no gabinete da pós graduação lá na minha faculdade "sente-se Sr. Drª" e eu olho em redor a confirmar se é mesmo para mim:) http://atulipaazul.blogspot.com/
1 comentário:
Aconteceu-me o mesmo no gabinete da pós graduação lá na minha faculdade "sente-se Sr. Drª" e eu olho em redor a confirmar se é mesmo para mim:)
http://atulipaazul.blogspot.com/
Enviar um comentário