sábado, 27 de agosto de 2011

E pronto


Última noite a dormir só com lençol e em descanso completo. Amanhã volto para casa, volto à vida em família, a vida de (minhas) férias de Verão. Com um bocado de sorte apanho um dia de sol (e calor, se não for pedir muito) por lá e vou a correr para a praia matar saudades e aproveitar o pouco tempo que me resta de férias de sol e mar. A correr é uma forma de dizer, porque ainda ando cochear pelas ruas, pareço uma aleijada, mas isto com o tempo vai lá. O meu pé há-de dar tréguas ainda antes das minhas últimas férias, espero.
Esta semana em Lisboa foi muito boa, fez-me relembrar da quantidade de coisas que quero fazer e conhecer quando estou por cá. Quando vier cá por motivos que não sejam cirurgias ao pé eu visito qualquer coisa, por agora não deu... E já só volto praticamente no início das aulas.

Sem comentários: