
Arranjei a minha leitura de Verão e mais interessante (leia-se fútil) não seria possível. É o terceiro da saga O Sexo e a Cidade e, apesar de não ter lido os anteriores, cheira-me que vou acabá-lo depressa. Vai ser divertido ler esta aventura de Verão em New York City.
1 comentário:
Parece-me bem...é algo diferente do habitual.
Enviar um comentário