belicious
sábado, 6 de agosto de 2011
De volta a casa...
Estou a torcer pelo bom tempo de amanhã. Preciso de ir buscar boas energias à praia, quero ir contemplar o mar... Mesmo que não haja sol dá sempre para umas leituras na esplanada. Isto desde que não chova, tal como o previsto.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário