segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Constatação de Verão


Se olho para trás e leio os posts do ano passado por esta altura, seja este mês ou qualquer outro do Verão passado, fico realmente triste. Posso constatar que este é o pior Verão de sempre, não só falando do clima, mas de tudo, nomeadamente do meu permanente estado de stress. Não arranjei ainda a solução que me prometi a mim mesma encontrar nestas férias, mas a luta ainda não acabou. Antes de recomeçar as aulas tenho de encontrar um vislumbre de paz nesta cabeça, não pode ser assim tão difícil!
Com tantos pensamentos a cada dia, entre praia e saídas à noite e algumas tentativas de organização nas minhas (raras) vindas aqui ao computador, não sobra muito tempo para partilhar opiniões ou novidades. Posso então constatar que este blog está de férias... Ou pelo menos existe em part-time por este mês.

Sem comentários: