Até é melhor assim, páro de pensar nisto todos os dias, páro de fazer contagem decrescente para uma coisa que me mete muito medo. É hoje a minha pequena cirurgia ao pé, estou cheia de medo apesar de saber que depois da anestesia já não sinto o laser, mas eu sou assim, nada a fazer. Espero que seja rápido e quando voltar nem acredito que já acabou.
1 comentário:
Força, não custa nada :P
Enviar um comentário