Gosto tanto desta máxima =) aprecio muito a verdade que contém...bjs*
Também acho, Janinha. Acho-a completamente verdadeira :)
Enviar um comentário
2 comentários:
Gosto tanto desta máxima =) aprecio muito a verdade que contém...
bjs*
Também acho, Janinha. Acho-a completamente verdadeira :)
Enviar um comentário