domingo, 28 de agosto de 2011

As férias por lá


De volta a casa e ainda não dá para ver bem o sol. Dá para me ir lembrando que foi uma semana de férias muito bem passada, uma semana que, apesar de longe da praia, não me importava de prolongar.
Para além do descanso em casa ainda deu para umas escapadelas por centros comerciais e pelo meu jardim preferido. Deu para um bom jantar no Nosolo Itália de Belém, restaurante que tinha adorado no Algarve mas que aqui não foi tão bom. A grande vantagem é ter uma esplanada suspensa no Tejo e permanecer nesse espaço numa noite quente de Verão.
Também fui ao cinema em Cascais, nunca tinha visto essa zona de noite. Li um pouco do meu livro numa tarde em frente ao rio. Fui mais uma vez até ao Nosolo comer um mega-crepe de chocolate (ou metade dele, porque era mesmo demais para mim) daqueles bem deliciosos - e calóricos.
Despachei mais uma ida ao dentista, a pequena operação a laser, inscrevi-me na Ordem, voltei a jogar Sims 3, criei um novo blog e descansei bastante com séries, filmes, as minhas revistas preferidas e ainda terminei o meu livro. A tudo isto junto a melhor das companhias.
Foi uma boa semana, não? Vendo bem, não fosse a falta de praia e a capital tornava-se facilmente no meu destino de férias perfeito para mais algumas semanas.

1 comentário:

Mirth disse...

A tua companhia está sempre aqui ;)