quarta-feira, 20 de julho de 2011

Parabéns à minha maninhaaa


Ainda custa a acreditar, a minha irmã acaba de juntar-se a mim no mestrado. Isto é, literalmente. Entrou exactamente para o mesmo mestrado que eu e vamos ser coleguinhas de turma! Não estou ainda em mim, é uma realidade estranha, vamos enfrentar isto juntas durante dois anos. Ela vai finalmente viver a minha faculdade, coisa que esperei alguns anos. Vai também viver a vida de Lisboa, passei todo este ano a incentivá-la a fazê-lo mas sem nunca saber se conseguiria, já tinha havido duas tentativas falhadas. Agora vai ter uma vida nova e eu também.
Ainda mal sei o que me espera, o que nos espera, e também ainda me vou habituar a esta realidade. Vou também pensar onde meter a rapariga a dormir, não sei onde vai ficar em Lisboa. Tanta coisa para pensar e decidir. Mas o mestrado agora está garantido para as duas, ele que nos aguarde...

3 comentários:

Joana disse...

Wow! Parabéns a ambas!!! =D
Mais uma para as Parties, correcto, Belinha? ;)

lá vos espero! bjs*

Sofia disse...

Weeeee Obrigada :DD
Que foto gira!!

Susy disse...

Xlente!!! Sabia que estava tudo a correr bem mas não sabia que iam ser colegas...altamente :p