
A imagem fala por si. Há 10 anos também fomos levados por alguém ao cinema para conhecer o mundo de Harry Potter. Esta semana foi a vez de assistir ao último filme, já grandinhos mas sempre com expectativas sobre aquele mundo mágico - que não existe mas que é um encanto. Eu posso ser a loirinha da frente, mas sem os adereços e fanatismos porque a essas febres nunca aderi, nem tão pouco li os livros. Um dia, talvez um dia.
1 comentário:
Oh, mas os livros é que valem a pena!!! =O
Enviar um comentário