

Tinha de partilhar aqui o meu contentamento com este lindo presente de aniversário. Nunca pensei que fosse gostar tanto do meu blackberry, mas está mesmo a revelar-se perfeito para mim, é tudo o que queria. O meu baby não podia fazer-me maior supresa com este presentão, deixou-me mesmo contente num dia que não ia ser fácil - o árduo dia de estudo nos meus anos -, por esta surpresa e por muito mais. Como sempre, adorei e agora estamos a conhecer-nos melhor. Vamor ser bons amigos, de certeza.
1 comentário:
Também ando a ponderar comprar um bb mas não sei se consigo adaptar-me. Já estou super habituada ao touch screen.
O teu é branco? Se é, é lindo.
Enviar um comentário