sexta-feira, 1 de julho de 2011

A minha irmã em Erasmus #4


Pode-se dizer que hoje foi o último dia de erasmus da minha irmã. Neste momento já está na capital da Polónia para passar a noite no aeroporto. É duro mas vai compensar. Compensa porque foram 5 meses de aventuras, com certeza, e porque a meio da manhã já vai estar em Londres. É lá que vamos encontrar-nos amanhã depois deste tempo todo, para cinco bons dias a matar saudadinhas.
A minha família está com muita inveja (boa) porque vou estar com ela antes de todos :) costumo dizer que vou "buscá-la" e eles ficam contentes. Esperam-nos estes cinco dias entre Londres e Cambridge, onde vamos conhecer as universidades com que sempre sonhámos e os sítios que imaginámos a vida inteira. É capaz de ser mesmo a nossa viagem de sonho desde sempre e amanhã esperam-se comemorações, não sei se por nos reencontrarmos, se pelo meu aniversário que ficámos de festejar todos juntos, se pelo facto de terminarmos os cursos agora. Só sei que é um lindo início de férias e de seguida voltamos à vidinha de sempre, o que também será óptimo, fazem-me muita falta as nossas parvoíces...

4 comentários:

Silvermist disse...

Oh que bom :D Uma boa viagem e divirtam-se à grande!

Ana disse...

Divirtam-se muito em Londres. Vale bem a pena.

Miss D disse...

que fofinhas :) espero-vos para um jantar na minha nova casita do Baleal!
beijoca

Sofia disse...

Hehehe :D já cá estouuu <3