sábado, 30 de julho de 2011

Leituras de Verão


Desde o início do Verão que quero começar um livro. Há tempos que só leio livros da minha área, economia e empreendorismo, e desde que terminaram os exames que quero começar um novo livro mas não o tinha feito porque tinha deixado estes meus "livros técnicos" em Lisboa. Tenho lá uma lista de espera bem grande que me impede de cair em tentações quando entro em lojas estilo Fnac.
O que acontece agora é que há dias fui à capital e trouxe dois desses livros e pela primeira vez estou sem vontadinha nenhuma de sequer ler a primeira página. Apetece taaaanto dar umas férias aos livros de economia e transformar as minhas leituras de Verão numa futilidade qualquer. Seja um romance, um best-seller qualquer ou um livro de moda. Já tenho visto bastantes novidades apelativas nos últimos tempos, mas ainda não tive coragem para a troca. Só não sei quantos dias mais resistirei...

Sem comentários: