terça-feira, 19 de julho de 2011

Já estou menos chateada, vá


No meio de tanta tempestade de vento, característico daqui mas que nestes dias tem estado algo de semelhante a um tornado, consegui aproveitar uns bocadinhos de sol e, agora sim, começava a sentir o Verão a chegar (finalmente, porque já vai quase a meio!). Acontece que amanhã já estou de saída para passar uns dias em Lisboa (sítio onde o Verão só existe mesmo em temperatura, nada de relax) e adiar novamente os dias de boa vida por aqui. São só uns diazinhos para resolver compromissos, ver umas lojas, dar umas saídas e no sábado estou de volta.
Para já, e para terminar um dia que foi só de praia, vou sair para comer um crepe cheínho de chocolate e quando terminar logo tomo consciência de como estou a engordar nesta casa. Mas é Verão, é Verão...

1 comentário:

Susy disse...

Eu não! Os grandes dias de Verão por aqui já passaram, espero que venham mais porque os meus Domingos estão a ser estragados pelo mau tempo! Aqui o Verão é Maio e Setembro :S