sexta-feira, 1 de julho de 2011

Happiness


Depois de tantas inseguranças, noitadas, lágrimas e muitos problemas à mistura, sou surpreendida pelas duas notas que saíram em apenas três dias e encontro-me numa nova realidade: estou licenciada!
Estou ainda a digerir e a tentar acreditar, a notícia foi inesperada e fez-me chorar à frente de toda uma carruagem do metro, ou não estivesse eu já mentalizada que teria ainda de estudar bastante para a época de Setembro. Pormenores à parte, sinto-me agora tão aliviada e compensada e ao mesmo tempo cheia de energia, de vontades e planos. Compensou todo o esforço final, tudo o que passei para me aguentar até ao fim. Agora estou finalmente livre para um Verão de descanso e simultaneamente de preparação para o mestrado, que será outro desafio.

Sinto-me com força, coisa que não acontecia há tanto tempo. Vou ter o melhor começo de férias... Já passei estes três dias lá em casa junto ao mar, para acalmar as ideias (não sabia que ia acabar tudo bem). Amanhã parto para Londres, como tinha dito antes. Assim que voltar de viagem, ainda sem tempo de desfazer as malas, estou batidona no Optimus Alive, como também tinha dito que adoraria. Quando puder finalmente respirar de descanso e ir pela primeira vez à praia este ano, vou logo organizar a festa que não me sai da cabeça: nós merecemos e os meus pais também! E o meu objectivo pessoal é ter a família toda junta, vou ter de conseguir. E o resto é o desenrolar do Verão que tanto esperei, do qual não exijo nada de especial, apenas descanso e reencontros.

Sem comentários: