belicious
sábado, 9 de julho de 2011
***
Não sei bem ainda o que dizer sobre o que conheci de Inglaterra. Para já posso dizer que desde que voltei a minha cabeça tem estado quase sempre por lá. Quando está aqui pensa muito no regresso...
1 comentário:
Sofia
disse...
Que foto giraaa :)
12 de julho de 2011 às 00:39
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
Que foto giraaa :)
Enviar um comentário