domingo, 12 de junho de 2011

Noite dos Santos


Chegou o dia mais esperado do ano em Lisboa, hoje é noite de Santos Populares e a minha única folguinha no mês de Junho. Todos os anos é a única noite em que saio de casa durante Junho, desde que vim para a universidade. Os exames não me dão hipótese, mas esta noite não se pode mesmo falhar. Este ano, porém, vai ser mais contida porque nem para grandes saídas vai dar. A três dias do próximo exame, vou só descer a rua para ir comer umas sardinhas, álcool não me parece boa ideia este ano, e dar umas voltinhas por essa Madragoa que todos os anos deixa saudades. É uma noite apaixonante que este ano só vou aproveitar um bocadinho, mas eu já sabia que ia ser um mês de sacrifícios - e dos grandes. Vingo-me nas próximas e aproveito hoje o melhor que der, nem que seja o facto de sair de casa, o que nesta altura é um marco histórico.

A Madragoa é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda.

Sem comentários: