sábado, 25 de junho de 2011

Não deixa de ser o meu dia


Apesar de continuar em casa a estudar, de continuar isolada do mundo e privada dos dias fantásticos que têm feito, do Verão lá fora, de todas as possíveis festas de anos... Hoje, pelo contrário, vai ser até um dia bastante feliz porque o que mais precisava era da visita que vou ter e que não podia falhar: a dos meus pais. Sei que é só um almoço rápido, mas, nas vésperas dos dois exames de segunda-feira, vai ser mesmo importante para me dar alguma força. O resto do dia, já se sabe, tem de ser investido a estudar, não tenho outro remédio.
Fazer anos ao sábado e não festejar é difícil - muito difícil -, é verdade, mas no próximo sábado festeja-se em Londres, é a minha merecida vingança :)

3 comentários:

Susy disse...

PARABENS!!! Que tenhas um dia muito FELIZ e mts prendinhas!

Bjs!!*****

Sofia disse...

Próximo Sábado é que vai for!!!
PARABÉNSSSS *****

Ana disse...

PARABÉNS! :)