belicious
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Mensagem para estes dias
É o conselho mais sábio que posso seguir nesta altura! Ando a tentar aplicá-lo.
Já agora, devia aplicá-lo em tudo o resto na minha vida. Sou das pessoas que mais precisa disto.
2 comentários:
Sofia
disse...
Concordo...
9 de junho de 2011 às 09:55
Ana
disse...
Boa! Vou tentar fazer o mesmo!
9 de junho de 2011 às 12:14
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
2 comentários:
Concordo...
Boa! Vou tentar fazer o mesmo!
Enviar um comentário