sexta-feira, 10 de junho de 2011

I'm not that ok


Tenho andado a fingir para mim própria que vai tudo correr bem, têm-me obrigado a pensar positivo! Ontem continuei a minha performance: vieram aqui os meus pais jantar, ver como estava e dar-me uns mimos. Não vale a pena mostrar a minha tristeza e os meus medos, prefiro sorrir para eles, que vêm aqui de propósito. Para eles é só mais uma fase difícil, perguntam-me quando acaba e só esperam um final feliz. Para mim é a mais difícil de todas, nunca esperei que fosse tanto, não sei como vai acabar e até tenho muito medo de ver como vai ficar, mas pelo menos sei que não vou desistir. Muitas vezes é a única vontade, mas não vou. É fazer o que puder até ao fim e terminar de consciência tranquila.

2 comentários:

Ana disse...

O que quer que se passe, força!

Sofia disse...

Vai acabar da melhor forma :))