
Estou a precisar de uma corzinha assim (o corpinho também era bem vindo) para parar de ter ar de doente, com esta brancura cor de mármore. Falta de sol com uma casa na praia é o ridículo, mas é isto que o iseg me permite, é isto que vou aguentar até meados de Julho.
2 comentários:
Espera por mim para irmos para a beach as duasss :)
Siiiiiiiimmm :D
Enviar um comentário