sexta-feira, 27 de maio de 2011

Um dia especial

Tive a ideia de não deixar passar em branco o facto de eu e os meus irmãos terminarmos os nossos cursos todos ao mesmo tempo: no próximo mês. É uma coincidência incrível, são 3 etapas que terminam e há que festejar. A triplicar, pois claro! Há semanas, senão meses, que ando a "trabalhar" esta ideia e só penso em fazer uma mega festa simultaneamente acolhedora e simples, com família e amigos, para festejar o acontecimento.

É claro que adoro festas e este é só mais um motivo, mas para mim é a oportunidade ideal para juntar toda a minha família, com quem perdi drasticamente o contacto desde que vim para Lisboa e não estava habituada a esta distância. Chega de só nos vermos nos Natais e pouco mais, estas coisas estão a fazer muita falta. Com os amigos passou-se o mesmo e quero lá alguns também, pode ser que seja o início de um novo contacto, não os quero mais à distância.

Por último, também é uma festa com os maninhos, porque agora está um para cada lado, nunca nos vemos. Também é festa para os nossos pais, que terminam agora um sacrifício (mais ou menos, vá). Quero sugestões, ideias de todo o tipo para um dia em inícios de Julho que vai ser fofinho e em que vou conseguir juntar montes de gente. Tenho de conseguir!

Sem comentários: