belicious
sexta-feira, 27 de maio de 2011
O mais giro disto tudo
É eu ter escrito este último post no dia em que o meu irmão se licenciou - hoje. Parabéns para ele, quero muito juntar-me ao grupo.
1 comentário:
Sofia
disse...
Eu também :((
28 de maio de 2011 às 12:02
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
Eu também :((
Enviar um comentário