domingo, 29 de maio de 2011

Na recta final...


Parecia que estavam a aparecer boas energias. Isto depois de uma semana a ser consumida por uma energia completamente devoradora, uma espécie de nuvem negra sobre mim, que me deixou por completo sem forças ou motivações, sem eu sequer perceber bem porquê. Nunca tinha sentido uma coisa destas, nem quero voltar a sentir. Depois de tanto choro e incertezas, desisti de fazer agora o exame que me atormentava e pacifiquei um bocado o meu estado. Está visto que a pressão dá cabo de mim. A ansiedade também e é por isso que este fim de curso está tão comprometido. Mas dá sempre para ultrapassar todo este medo sabendo usar a inteligência, se ela conseguir aparecer, e é para isso que estou a lutar nestes dias.

Iludida a pensar que este fim-de-semana ia correr bem para mim e ia recuperar os estudos, aconteceu-me tudo do pior. Nada de externo, é tudo derivado do meu estado de nervos. Tenho o estudo completamente arruinado e o primeiro exame amanhã. É que é já amanhã. Vamos ver o que me safa desta vez, se é que algo me vai safar. Depois vou dando notícias...

2 comentários:

Nuno disse...

"Mas dá sempre para ultrapassar todo este medo sabendo usar a inteligência"
"desisti de fazer agora o exame que me atormentava e pacifiquei um bocado o meu estado"
Não estás a ser coerente. Desistir antes de fazer um exame é uma burrice de primeira. Qual é o mal de se ir fazer o exame? Se falhares falhaste, começas a perceber mais, acredita; podes também ter sorte e passar. Desistir antes de fazer um exame é, e desculpa a honestidade, uma burrice da pior espécie. Deixa-te de nervosismos. You'll always have September.

Belicious disse...

Ficou para recurso, desisti dele esta semana