belicious
domingo, 22 de maio de 2011
Já a pensar no pós-sacrifício
Quero ir ao Optimus Alive. Não sei ainda se vou estar cá nessas datas mas andamos a combinar a ida e vou ficar arrependida se não aproveitar o cartaz deste ano, é mesmo para não falhar.
1 comentário:
Sofia
disse...
VAMOS!!!
23 de maio de 2011 às 09:29
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
VAMOS!!!
Enviar um comentário