(...)Informamos que foi admitido ao Mestrado do ISEG, Marketing.Com os melhores cumprimentosSecretaria da Pós-Graduação do ISEG
Congratulations. Se não utilizar a ideia que tenho para tese depois sugiro-ta, é muito relacionada com marketing.
Parabéns Belinha
Gosto :D
Obrigada!! Quanto à tese, em princípio vou aventurar-me e escolher fazer um projecto, mas ainda tenho tempo para pensar nisso ;)
Enviar um comentário
4 comentários:
Congratulations. Se não utilizar a ideia que tenho para tese depois sugiro-ta, é muito relacionada com marketing.
Parabéns Belinha
Gosto :D
Obrigada!! Quanto à tese, em princípio vou aventurar-me e escolher fazer um projecto, mas ainda tenho tempo para pensar nisso ;)
Enviar um comentário