belicious
quinta-feira, 5 de maio de 2011
Constatação do dia
O futebol português é tão podre que fico feliz em saber que só volto a vê-lo no fim do Verão.
1 comentário:
Sofia
disse...
Tão podre que nem perco tempo a vê-lo ;)
7 de maio de 2011 às 21:34
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
Tão podre que nem perco tempo a vê-lo ;)
Enviar um comentário