Ainda não entendi o que interessa saber se o Bin Laden estava ou não armado, se ofereceu ou não resistência, se os americanos foram para capturar ou para matar. Estão com pena do homem, é? Ia jurar que é um grande bandido e que toda a gente o queria ver morto e que mesmo isso seria pouco para todo o mal que fez. Nesta captura só posso reclamar de uma coisinha: não o terem trazido vivo para entregá-lo nas mãos dos familiares das vítimas e para que fizessem o que bem lhes apetecesse.
2 comentários:
PODES CRER!!!!!!!!!!
Tou a chorar com pena dele!
Teve uma morte muito soft!!!
Enviar um comentário