
Acabou-se o blog, as leituras à noite, os lanchinhos especiais, as idas ao jardim. Hoje foi o último dia de aulas e chegam agora os exames (já?!?!?). Como sempre, não acredito que já estão aí, mas não tenho outro remédio senão fechar-me a estudar, num pesadelo com a duração de um mês - logo o meu mês preferido.
Para compensar, vou tentar encaixar nesta deprimente etapa uns exercícios de bicicleta (no fim dos exames é praia) e se possível umas aulinhas de viola de vez em quando, para relaxar. Quando estes dias cinzentos acabarem, belisco-me para saber que é verdade. Principalmente se tiver o curso acabado.
4 comentários:
Força!!!
Ohhh...too bad. Bem, desejo-te então a melhor sorte do mundo. ;)
Força!! Essa é a pior altura, mas quando acabamos tudo é uma enorme sensação de alivio!! :)
Enviar um comentário