
Parece impossível que ontem tenha vindo numa longa conversa no carro, na viagem de regresso a casa, a tentar exprimir (mas sem sucesso) o que sinto neste momento em relação à minha vida. Hoje abro um blog e vejo em duas frases tão simples tudo o que eu queria dizer. Este post.
Ando com medo do futuro, muito medo de estar a "saltar" fases que me parecem tão fundamentais (na minha vida) e mais tarde querer parar para correr atrás do que não fiz agora.
thanks to Miss D
2 comentários:
um beijinho muito grande minha Belinha :)
força nisso Mana Pinto, gmdt
p.s.- vou-te emprestar um livro muito bom!
Eu li o outro post. Mas tenho que te dizer que se esperas muito para ter filhos e tal o Paolo morre de velhice :D
Enviar um comentário