
No domingo fomos ao Mc Donalds fazer a refeição de "despedida da gordura". É bom fazer estas parvoíces porque agora vou entrar numa dietazinha e assim sempre se começa com outro entusiasmo. Cuidar de nós é sempre o melhor para nos sentirmos bem e eu estou a precisar disto há muito tempo. Vai entrar a semana de férias e longe de Lisboa vai ser ainda mais fácil obter resultados. Aiiiiii (suspiro) que um descanso disto tudo vai cair tão bem...
2 comentários:
Isso, isso :D também já comecei a tentar ir ao sítio.
A refeição de despedida já aconteceu...agora ao trabalho.
Enviar um comentário