belicious
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Dias de Primavera
E hoje já fui dar um passeio por Lisboa. Hmmm que clima óptimo para sair de casa. Só é pena ser para sentar em esplanadas a engordar quando o objectivo é o oposto. Mas vale a pena, vale muito a pena.
1 comentário:
Susy
disse...
É verdade muito bom msm!
9 de abril de 2011 às 12:41
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
É verdade muito bom msm!
Enviar um comentário