Podia mesmo dar formação nesta área, é que estou a tornar-me perita. A verdade é que tem acontecido tanta coisa e o tempo em casa é tão escasso que não tem dado para mais. Também começam a apertar os testes e este semestre vai para lá de meio (quê, já?!?) e eu a ficar assustada.
Não há-de ser assim tão mau, a não ser que este tempo continue espectacular e convidativo, de tal forma que uma pessoa nem pensa em mais nada, esteja em aulas ou em casa ou wherever. Sair de casa e ir viver é só o que apetece. Mais alguém está como eu?
1 comentário:
EU!!!!! Estou contigo, apesar de não ter testes, trabalho o dia todo não dá tempo de aproveitar o bom tempo :@
Enviar um comentário