
As férias da Páscoa acabaram (sim, no regime de exército do iseg não passa de 5 dias) e a única coisa que me trouxeram foi uma grande dor de cabeça. Só ouvir más notícias e ser mandada abaixo por todos e ver a minha situação afundar ainda mais um bocadinho. Isto está a complicar a todos os níveis e sem soluções à vista. É procurar solução ou ver até onde aguento.
1 comentário:
Calma...respirar fundo e continar ;)
Enviar um comentário