
Para mim, foi ontem que começou a Primavera. Não tenho como explicar o que sentia ali junto ao mar, a manhã inteira. Foram umas horas tão boas que não queria sair dali, estava em paz e de vez em quando dava umas leituras na revista que levei. O silêncio total não era possível porque toda a gente se lembrou de ir fazer o mesmo, ver o mar ou passear os cães, só não ficavam tanto tempo. Saí de lá outra, completamente calma e bem disposta, tudo o que estava a precisar. Fez um dia tão lindo, tão Primavera, que não queria deixar aquela terrinha que estava perfeita. Felizmente deixei-a e o fim de tarde já aqui em Lisboa foi tão bom que repetia mil vezes.
2 comentários:
TAO BOM!!!
Passear os cães, o meu caso :P
Foste a primeira que vi a passear os cães! Mas quando cheguei lá a baixo vi que toda a gente teve a mesma ideia! hehehe :P
Enviar um comentário