belicious
quarta-feira, 16 de março de 2011
Pois é
Com um dia assim, ficar em casa é crime. Ler um bocadinho à beira-rio ou simplesmente espreitar o movimento no parque das nações vai ser a tarde perfeita, isto se o sol não mudar de ideias e decidir lembrar-me que ainda estamos no Inverno.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário