Depois de tanto escândalo, tanta mentira e o afundar total do nosso país, o Socas sai ainda com um discurso de vítima, a meter a culpa em todos e mais alguns, como era de esperar.
Mas mesmo depois de saber que este homem foi o maior aldrabão dos últimos tempos neste país, o povo português (que eu já conheço muito bem pela sua terrível falta de memória - e de inteligência também), consegue deixar-me a bater mal logo de manhã:

Como ainda é cedinho, vou tentar acreditar que isto não passa de um pesadelo.

3 comentários:
Isto tornou-se o caos, mas acima de tudo acho que o pior é mesmo a vergonha do estado de sitio onde chegámos.. Não conseguimos sequer imaginar o que se aproxima, além de obvias eleições.
wooow
este post está demias!
Infelizmente ainda tentamos nos rir com situações destas :/
xoxo,
Ivânia Diamond*
:O !!!!!!!!
Enviar um comentário