Quero só expressar a minha preocupação com a chegada do Kit-Kat Dark, igual ao que já conhecemos mas com chocolate negro. Bolachinha crocante com
dark chocolat? Está tudo perdido. Ele veio para ficar e por agora só posso dizer que já lhe dava umas trincas.
1 comentário:
OMG. Agora é que vai for!
Enviar um comentário