
Hoje estive na feira anual de mestrados internacionais, onde pude falar com os directores de universidades estrangeiras que me tiravam as dúvidas e receios de avançar. Não me tiravam era o pequeno problema dos custos de cada um rondarem os 20.000€. Trouxe muitos folhetos para analisar, vêm aí umas semanas de muita ponderação e (in)decisões.
2 comentários:
Claro, os investimentos de qualquer tipo tem que ser bem pensados para não serem ruinosos
Uaaau.. também precisava de ter ido!
Enviar um comentário