
Não sei o qual foi a pior notícia de hoje: se o sismo e tsunami no Japão, um desastre que soma já mais de mil mortes, ou as novas medidas de austeridade, uma notícia surpresa (este foi um termo simpático a substituir a palavra chocante) anunciada pelo nosso governo precisamente dois dias após o duro e sábio discurso do nosso PR, que pedia um travão nos sacrifícios exigidos às famílias.
Isto está muito bonito... Felizmente chegou o fim-de-semana, embora com a palhaçada do pessoal à rasca pelo meio. A sorte é que vai passar rápido e ser esquecido mais depressa ainda.
Sem comentários:
Enviar um comentário