


(Globo, nas Filipinas; Torre Eiffel - Paris; Portão da Índia - Nova Deli; Skyline - Hong Kong)«Este sábado, às 20h30, pessoas em todo o mundo vão desligar as suas luzes. Em alguns países os monumentos e as casas irão ficar na escuridão durante uma hora para aumentar a consciencialização sobre as alterações climáticas.»
É uma união muito bonita entre tantos países. Fica o meu vídeo preferido de todos os que apelavam à causa este ano.
Retirado da página especial do Youtube só dedicada a isto.
É uma união muito bonita entre tantos países. Fica o meu vídeo preferido de todos os que apelavam à causa este ano.
Retirado da página especial do Youtube só dedicada a isto.
1 comentário:
Acho ótima esta iniciativa!!
xoxo*
Enviar um comentário